quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Espírito Santo!

O Espírito Santo é ao mesmo tempo, O Espírito de Deus Pai e do Deus filho que se fez, faz e fará sempre atuar dentro do coração daqueles que têm sido escolhidos pó Deus para seus propósitos. Ele toma posse dessas pessoas e as capacita para os Seus desígnios.

O que significa o batismo com o Espírito Santo?

O batismo com o Espírito Santo é a plenitude ou totalidade de Deus dentro de nós. Significa poder, força, coragem, intrepidez e audácia de se viver tal qual viveu o Senhor Jesus aqui na Terra. Está escrito:

“mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra.” (Atos 1.8).

Quando alguém é batizado com o Espírito Santo recebe imediatamente poder para servir como instrumento em Suas mãos; também para servir como testemunha da ressurreição do Senhor Jesus não só no sentido de falar do que está escrito na Palavra de Deus, mas de ser como o próprio Senhor Jesus: uma testemunha viva de alguém vivo.

Sem o batismo com o Espírito Santo é impossível a pessoa ser testemunha nos moldes bíblicos, e, conseqüentemente, sem ser testemunha a pessoa não se pode ser cristã como o Senhor deseja, pois está escrito: “aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar como ele andou.” (1 João 2.6).

Deus abençoe a todos.

Na fé!

Flávia Adad

Nenhum comentário:

Postar um comentário