segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha querida mamãe.


 Escrevo aqui para passar, o amor que eu tenho pela minha mãe mesmo longe dela eu a amo muito o amor que sinto por ela só aumenta cada dia mais e mais.
 Mãe estando longe da senhora para mim é muito difícil a senhora sabe que é. Mas graças a Deus por ELE me ajudar tanto me suprindo a saudades e a falta que a senhora me faz, nesta dia das mães eu queria muito estar ai do seu ladinho te beijando, te abraçando e lhe dizendo o quanto eu te amo.
 A senhora é um exemplo de mulher de mãe para mim, é guerreira, batalhadora, é linda por dentro e por fora, não tem medo de nada, uma super mãe agradeço muito a Deus por ser sua filha. Obrigada por ter me mostrado o caminho ao qual estou, que é servindo ao Senhor Jesus, mãe te amo muito nosso Deus a senhora me faz muita falta. Obrigada por me ensinado o que é certo e o que é errado, obrigada por ser esta mulher que a senhora é. Mãe sinto saudades de deitar no sofá do lado da senhora. Que Deus use muito a senhora, que o seu testemunho venha ganhar almas para o Senhor Jesus.
 Que a senhora cada dia se torne uma mulher virtuosa, uma mulher de Deus, a senhora já é mas que se torne cada dia mais e mais.
 Feliz dia das Mães. Mãezinha te amo muito !!!!!!!!!!

Um comentário: