quarta-feira, 18 de novembro de 2009





Essa é a Raquel, uma obreira de 31 anos que se casou com um pastor de 36 no último dia 31 de Outubro. Quando eu encontrei a Raquel pela primeira vez, eu decidi escrever sobre ela, não somente porque a sua história é sem igual, mas também porque teve um começo bem parecido com o de muitas pessoas, e por isso ela me inspirou tanto.
A Raquel veio pra igreja quando tinha 14 anos de idade. Tendo nascido em uma família católica, ela sempre acreditou em Deus mas ela e sua família sofriam muito e não sabiam como usar toda aquela fé pra resolver seus problemas. Uma vez ouvindo a respeito da Igreja Universal na Espanha, eles começaram a freqüentar e milagres começaram a acontecer, um por um. Raquel imediatamente se apaixonou por Deus e decidiu entregar a sua vida a Ele.
Ela foi abençoada em todas as áreas de sua vida, menos uma…
Dentro de um ano na igreja, a determinação de Raquel em servir a Deus a levou a se tornar um membro ativo na igreja, não somente dentro, mas principalmente fora da igreja, falando pra todos em seu caminho o que Deus tinha feito em sua vida. Mas o tempo passou rápido demais e de uma adolescente, Raquel se tornou uma mulher. Como nunca tinha namorado ninguém, as pessoas começaram a falar… e tudo que ela podia fazer era dizer pra si mesma ‘ainda que eu tenha que esperar até eu ficar velha, eu vou esperar porque sei que Deus preparou alguém pra mim’.
Ela participou de Campanhas de Israel e freqüentemente sacrificava jóias, férias, salários e outras coisas – tudo por um pedido: se casar com um pastor e servir a Deus no altar. Foi uma luta difícil, dolorosa e pior de tudo, solitária.
Em Julho desse ano, na idade de 31 anos, Raquel decidiu sacrificar o que ela nunca teve coragem antes. Ela tinha um armário cheio de roupas bonitas (roupas e moda sempre foi o seu hobby predileto). Ela vendeu todas as suas roupas ao ponto de usar a mesma camiseta dia após dia pra ir ao trabalho e igreja. No momento em que fez o voto com Deus, ela sentiu uma forte paz dentro de si… ‘Agora é com o Senhor. Eu nunca mais vou pedir por isso – Literalmente eu dei o meu tudo por esse sonho e agora eu vou simplesmente confiar’.
Dois meses depois, aqui estava eu, do nada, falando com uma amiga no SKYPE. Eu perguntei se ela pessoalmente conhecia alguma moça que seria uma boa candidata a ser esposa de pastor. Ela me falou da Raquel e me mandou seus detalhes aquela mesma tarde. Eu imediatamente os enviei para o pastor, que na mesma hora verificou seus emails e logo depois me ligou dizendo ‘É ELA!’
Esse pastor já tinha visto muitas outras candidatas e certamente o que chamou sua atenção não foi o seu visual ou personalidade. Foi algo mais…
Naquele mesmo final de semana, a Raquel veio pra Houston, conheceu o pastor, se apaixonou, e se casou com ele dentro de um mês. Eles nunca estiveram tão felizes!
Deus sabe de todos os seus sacrifícios e orações mas será que nós estamos conscientes do tempo perfeito de Deus? Quando a benção é de Deus, ela é certa, não há dúvidas, é perfeita mas também vem na hora certa. Se você fizer a sua parte e confiar que ela vai chegar, então certamente será uma benção.
A Raquel esperou 15 anos pra conhecer e se casar com seu primeiro namorado, o homem de Deus com quem tinha sonhado todo esse tempo. Ela não se importou em esperar, não se importou em confiar, e então Deus também não se importou em abençoá-la milagrosamente

Post:Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário